Páginas

domingo, 6 de junho de 2010

that all that jazz


De todas as coisas que eu tenho, essa é a mais preciosa.De todos os momentos indescritíveis, muitos foram com essas sapatilhas. De todas as vezes em que eu não conseguia dizer uma palavra, muitas foram depois de ter visto que foi tão rápido. De todas as coisas mais dolorosas que já aconteceram comigo, a que mais me doeu foi não ter entrado depois que a cortina se abriu. De todos os dias felizes que eu tive muitos foram vestidos de collant. De todas as vezes em que sofri, nada se compara a dor de dançar numa coxia porque você tem um osso quebrado. Nada se compara a emoção de ter uma rosa nas mãos ao fim. Nada é mais precioso do que a liberdade concedida tão facilmente. Nada é mais precioso do que saber que sempre será livre pra fazer do jeito que quiser. E pra mim nada é mais precioso do que ser bailarina.

Natália Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário