Páginas

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Um adeus não, melhor dizer um simples 'Até breve'

Como se já não bastassem todas as pequenas divergencias do meu dia-a-dia e a correria constante na minha rotina, agora tudo é visto de uma perspectiva diferente, meu foco é voltado pra uma única coisa, meus complexos livros de oitava série. E como respondo pelos meus atos, nada mais justo do que ficar offline por alguns meses em troca de outros bem despreocupados. E por isso toda a minha atenção ultimamente se volta para as minhas únicas responsabilidades, que, por sinal, estão sendo controladas - nao só por mim. Resumindo minha situação: nada de irresponsabilidades e desleixos acadêmicos (como diria minha professora de português) até que se prove com uma nota a minha capacidade real de passar de ano, ou seja, adeus "Action and Reaction" até dia 17 de dezembro.

P.S: Mas é claro que algumas vezes, se eu mostrar merecimento, conseguirei me enfiltrar aqui por alguns minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário