Páginas

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Uma bagunça

Durante essas duas ultimas semanas não tive tempo nem pra respirar. Está ficando tudo muito complicado, com tantas provas, matéria nova, trabalhos e mais trabalhos etc etc. Resumindo: eu não posso postar todos os dias e prometo que sempre vou tentar dar um jeito de estar aqui. Tenho estado tão ocupada principalmente por causa da minha cabeça, que insiste em pensar em mil coisas ao mesmo tempo quando nem eu mesma quero isso. Mas independente da minha cabeça atrapalhar ou não meu rendimento escolar, minhas atividades extra curriculares ou até mesmo meu raro tempo de descanso rápido, eu estou inquestionavelmente feliz por um lado e questionavelmente triste por outo. Estou feliz por parte das coisas que venho buscando estarem dando certo e triste por me perguntar tantas vezes o por que de tantas outras coisas -que sempre deram certo- estarem dando errado constantemente. eu sei que posso reverter essa situação e por mais que eu tente, que eu fale pra mim mesma que não dá pra continuar do jeito que está eu esqueço tudo e passo a ficar feliz pelas coisas que vem dando certo. Pois é, é isso mesmo que você imagina: está tudo uma bagunça. Uma bagunça que vai ser muito complicada de arrumar, mas eu vou tentar, vou conseguir, porque se esses problemas todos estão sob minha responsabilidade é porque eu tenho habilidade suficiente para resolvê-los. É como eu digo, o problema sempre é proporcional ao problemático. Nada é por acaso.

Natália Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário