Páginas

domingo, 9 de maio de 2010

Ultimamente

Ultimamente tenho visto melhor as pessoas. Vejo seus pensamentos, suas atitudes, seus sentimentos. Vejo as pessoas por inteiro, quero dizer. Não somente sua fisionomia, suas expressões, não ouço somente, analiso também. Suas manias, seus defeitos, perfeições... Tudo é processado pela minha cabeça. Não sei ao certo, mas ultimamente tudo tem um valor maior, tudo tem um sentido novo que às vezes é bom e outras é ruim. Talvez minha forma de ver e pensar esteja mudando mesmo, como as pessoas tem dito ultimamente. Pode ser que as pessoas é que estejam mudando, e não eu, mas o fato é que tudo pra mim agora é mais nítido. É como se eu enxergasse embaçado e do nada alguém pusesse uma lente nos meus olhos. Isso ajuda muito porque também consigo olhar pra mim, ver em mim mesma as coisas que tem que ser mudadas e as que tem que ficar ou até mesmo aquelas que tem que simplesmente se aquietar. Uma coisa que sempre temos que ter claramente na cabeça é que ninguém é completamente perfeito, mas alguma especialidade você tem, ou seja, você é completamente perfeito em pelo menos uma coisa.

Natália Ferreira

Um comentário: