Páginas

terça-feira, 3 de agosto de 2010

A arte de con-viver... E não viver mais sem!


Eu poderia ter dito “Não”. De todas as vezes. Queria ver como seria agora se eu não fosse fraca pra isso. O que você teria feito? Teria simplesmente dito “O que eu posso fazer?”, ou será que teria tomado vergonha na cara pra consertar as coisas? O problema é que eu não aceito riscos, tenho medo de perder. Tenho medo de te perder. Tenho medo de testar e perder. Não sou forte o bastante pra correr riscos, não com você, justo você. Não gosto de pensar em possibilidades conseqüenciais de idéias falhas. Mesmo sendo suposições, elas doem. Pode ser que um dia eu seja vencida pelo cansaço e acabe me rendendo ao medo. Se continuar do jeito que sempre foi, pode ter certeza que um dia isso vai acontecer. Um dia você ouvirá um “Não” vindo de mim. Eu sugeriria um cuidado, já que pelas coisas que você me diz, também tem medos. Tem medos iguais aos meus... Medos de correr riscos. Já pensou em trocar de lugar alguma vez? Eu já. Não sei se já se sentiu como eu me sinto toda vez que vejo que não fui forte o bastante pra fazer você acreditar nas minhas mentiras forjadas tempo suficiente para fazer você tomar as suas iniciativas. Não sei se você já prestou atenção quando eu te falo como eu me sinto depois de fazer isso, quando você me joga de lado de novo. Mas o problema é a falta. Se hoje eu sinto falta, mesmo te vendo todas as manhãs, como seria se daqui a algum tempo não te ter comigo sempre? Já é regra. Você é rotina. Cresci assim. É igual pensar em ensinar a avó a mexer em computador... Impossível. É igual não me arrepender depois de dizer tudo, de novo... Impossível. Não sei se pra você também é assim, mas pra mim é. Não sei se isso vale a pena, mas se não valer é por que você não vale ou talvez, pra você não seja boa a minha companhia e se nós perdermos talvez seja melhor. Tudo que tiver que ser, será. Não é isso que você diz? Só nos restarão as lembranças ou então apenas um borrão.

Mas o que fazemos se nós somos invencíveis?
Se voce é inesquecível pra amar?

Mais algumas histórias pra viver e o tempo não parece dizer, ele diz: Não, não me deixe mais. Nunca me deixe. Se eu não tiver você, agora e sempre vai estar presa em meus olhos... Inesquecível em mim.

Natália Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário