Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Inalcançável

O que é o futuro?
Já que é um assunto tão discutido deveríamos, pelo menos, saber definir. Eu já parei pra pensar sobre isso, mas sempre acabo mais confusa do que antes. Eu não sei. Parece um beco sem saída. Um labirinto. Um nada. Uma discussão onde sempre haverá um fato que anule suas suposições. O futuro é algo inalcançável.
Podemos pensar que no futuro estaremos em determinadas situações, mas nunca paramos pra pensar que o hoje, o agora, já foi o nosso futuro no passado. E aí? Correspondem as suas expectativas?Nunca haverá um dia em que acordaremos e pensaremos: "Estamos no futuro!". Não. Isso não acontecerá. E, principalmente, pelo fato de sermos movidos a processos. Nada acontece de uma hora para a outra.Como eu disse que ia acontecer no inicio deste relato, agora eu estou confusa. Só não sei se mais que antes. Às vezes isso acontece. Meus pensamentos se constroem através de tantas linhas tortas que fica praticamente impossível organizar o emaranhado. Praticamente. Vamos tentar novamente. O futuro é algo muito vago. É formado por consequencias, onde o arrependimento não tem vez. Só nos resta planejar e tomar nossas decisões com cuidado para não cometermos deslizes, só isso nos resta e nada mais.

Natália Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário